terça-feira, 14 de dezembro de 2010

uhuhuh muitas risadas *-* kkkkkkkk

hoj  eu aki no maior tedio:\ sai do pc pra minha mae chogar paciencia㬬
i fiquei assitindo todo mundo odeia o cris kkkkkkkk me rachei com meu pai
kkkkkkkkkkk ahhh minha mae:essa menina e besta assiti mil vezes o msm
capitulo e da risada kkkk.depois meu vo chegou kkkkkkkkk
sheila voç vive ai na frente desse pc ne?kkkkkkkkk.ai depois meus primos[melhores do mundo chego]
kkkkkkkkkkk primo:veio aki e fecho todas as janelas que tavaõ abertas kkkkkkkk
ah que raivaaã.eu best caio ta aki,ahhhhhhhh que felicidade me chama quando ele
entraã .hm ahhh que felicidade wil entroõ kkkkkkk melhor horaã
man to mi rachando aki com meu primo hugo kkkkkkk
sheila ponhe isso aki pra min no google:fico cantando aki e dançando obs:cantando tudo errado ¬¬
kkkkkkkkkk i eu aki to ouvindo musica bem alto por causa dele kkkkkkkk
ahh que perfeito! to mi rachando aki *-* ele todo empogado cantandoo e  o video trava ai ele para
i olhaa pra min kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk puta,man mellhor diaã  ele canta tudo errado e crita com o cantor
kkkkkkkkkkkkk! ahhhhhh wil :ahh sheila tenhe     vergonha de min! kkkkkkkk mentiraaã
ahhhhhhh beest:minhaa unha ta crecendoo kkkkkkkk besta man hoj  eu to tao besta to rindo
aki na frente do pc qui nen uma idiota kkkkkkkkkkkkkkkkk hooj perfeitooõ *-*
bom por hoj e so eu ajo kkkkkkkkkkk  ahhhhhhhh meu vo entro e ta gritando aki ca musicaa
aleluiaaa kkkkkkkkkk man  to mi rachando meu vo zua demais kkkkkkk man best mi entregando aki
kkkkkk diizendo:ela ti amaa kkkkkkk i o mais encrivel eu nn to brava to rindo kkkkkkkk serio hoj eu to besta man meus segredos sendo revelado pela pessoa que eu amo i eu to rindo demais akiii

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agr os dois saii i eu to aki escrevendo e rindo altoo kkkkkkk
hooj sem duvidas fica praa historiiaaaaaaa  *-*

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhh , sua besta *-* eu te amo , eu sei que vs me ama tbm , caio (L kkkkkkkkkkkkkkkkkkk . ér , eu contei tudo pro will :P

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhh eu amo vooç sua vacaaã *-*

    ResponderExcluir