segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

ahh hoj acordei bem tarde kk assisti jonas,e alguns desenhos.
depois liguei  o pc ,falei com a best lucas,wil.mais tarded liguei pra best
i ela toda enpogada falando da formatura e talz kkkk depois
mi rachei com ela aki no msn ta todaã feliz por causa di un negocio aki
kkk *o* ahh depois almoçei,limpei a casa aki dei o maior duro kk
hm i agr to aki assitindo 7 pecados poq a sessão da taarde hoj vai ser phoda
vai ser,a nova onda do imperador o 2 kkk ahh eu vo rir di mais poq eu amo a nova  onda do imperador kk
ahh jente que pefo to feliz demaisquarta e o casamento dos meu pais e vai ser phoda poq minha
best e meu amgs vão ta lar! kkkkk e depois minha priminha de 9 anos vai vinhe ki pasa uns dias passa,aki o natal i eu vo ri demais com ela,poq ela vai querer que eu  brinque de boneca e de casinha com ela kkkk.
ahh relembra os tempos antigos de criança     hskffjkdlfbfjdkfdsnfkjdghlg *o* ahh jente a novela
hoj ta phoda,kk a elvira eo reges se amam mais nn adimitem isso kkkk phodaa  *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário