quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

homenagem pra best *-*

 hm minhaã vidaaã nn ia fazer sentido sem voç best :\ e serio meu ajente ja passo por cada
momento ne? kkkkkkkkkkkkk esses dias tava lembrando nosso momentos juntas!
kkkkkkkk lembro o dia que nois tava na rua e passo un menino com pizza e nois começo
a a gritaaã com o menino qui nen lokas na rua dizendo:ahhhhhh eu quero e minhhaaã decha akii
                                    Intimidades brincadeiras, so agente entende ♪

kkkkkkk coitado do menino sai correndo af kkkkkk  ahh ajente ja brigo tanto ne? se me falassem antes que a nossa amizade ia durar tanto assim eu nn acreditaria ¬¬ poq ajente briga tntn ne?kkk mais ajente pode ta brigadas,se uma precisa da outraã ajente larga tudo e vai correndoõ *-*enfim Amizade verdadeira é aquela que não importa o que aconteça mais você está ali, cuidado, protegendo como se fosse um anjo da guarda. Melhor amigo é assim, melhor amigo é aquele que na hora que voce mas precisa não te vira as costas dizendo:” eu vou ali e já volto” mais voce espera e ele nunca mais volta, mais sim aquele que te ajuda, aquele que te estende a mão dizendo:” vem comigo que tudo vai dar certo” melhor amigo foi uma das melhores coisas que Deus criou. Sempre encontramos o melhor amigo em uma situação inuzitada da nossa vida, e é ai que percebemos que antes deles não haviam amigos à nossa volta mais sim apenas belos ” colegas ” que nos ajudam por “caridade” talvez, não por vontade. Amizade não tem dinheiro que compre, nem pague! Amizade é Amizade e ninguém muda *-

2 comentários: