sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

25 anos *-*

ahhhhhhhh  que feliz to no ritmo do natal hahhahahaha nen postei
,esses dias poq tava aki na maior correria , por natal, casamento da minah mae e pai
ai ja viu nen deu      ¬¬ ahhhhh decha eu fala un poquinho do casamento
ahhhhhhhh foi perfo a best foi, eu entrei com meu pai foi phodaaa   o julio foi, ajei que ele
nn ia mais foi o lucas tanbem foi foi perfo demais *_* ahhh minha mae ganhou varios presentes.
e miinha prima ta aki hoj na vespera de natal e nos estamos zuando demais poq ela e bem legal *-*
mi faz rir a toa me deja brava mais eu amo ela demais ! kkkkkk 
ahhhhhhhh que todos nos possamos ter un natal perfeito e boas festas .......
ahhhh daqui apouco eu vou sair pra almoçar na minha irmaã ,uhuhu i hoj eu vo assitir espresso polar,hahah eu amo demais meu filme     de natal prefirido       ♥
ahhhh felicidades pra todos .
depois eu venho postar umas photos  aki do casamento        *-*

Um comentário:

  1. expresso polar tbm é meu filme favorito de natal OHSUAH , vaca . amo vs s2

    ResponderExcluir