quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

diaã feliz *-*

ahh acordei liguei pra best avisando ela que ia la     ,kkk ela fico toda feliz nn acreeito serioo?ahhh
acordei ela  . liguei cedo pra ela e fui chega so atarde kk cheguei laã i ela toda feliz mechendo , no pc
de escova que fazia tres dias que ela nn pentiava o cabelo kkk mais tava lindo , aiaiai eu falei
amg vamo liga....? nn tenho dinheiro so  tinha dois reais que eu tinha levado ¬¬
kkk subornamos o be kkk foi facil , compramos o bendito cartão e ligamos kkk falamos e a kethaly la que nen uma idiota rindo demais kkkkk  derepente quando ajente ta no tel começa a chover bem forte e ia best gritando poq nos estavos de chapinha ja eras cabelo liso ¬¬ kkkkk eas mulheres do mercado olhando pra jente e rindo demais ahhh revoltz kkk eu falando eu nn vou sair no meio dessa chuva pra molhar meu cabelo nn  a kethaly, sai correndo e pega un guarda chuva pra eu , mais ate parece que ela feiz isso ne? sai correndo e mi decho la, ai eu tirei a sandalia e tanbem sai correndo kkkkkkk ficamos encharcadas, rindo demais nos estavamos felizes rindo atoa ouvindo pagode bem alto e a kethaly pulando no sofa gritando kkkk depois ajente tinha gastando todo o dinheiro comprando cartão i agr ia comer oq? se o dinheiro tinha acabado? kkk passamos fome :|        kkkk mentira a best feiz uma porção de batata e un molho mau bom que ela aprendeu a fazer na lanchonete da tia dela , hahhah ja tinha acabdo tudo poq nois tavamos mortas de fome , ea kethaly la ainda lenbendo o prato hahhah ri demais , falei kethaly ja acabo ai ela ahhhhhhhh cala a boca kkkk . depois ajente fico no msn tc
com un amigo nosso ai , ea kethaly mandando eu fala as coisas kkkkkk ajente rio demais com ele. derepenteo tel toca ea kethaly toda animadinha , ajando que era o nosso amg kkkkkk mais nn era :|
era o chato do douglas enchendo o saco se preocupando com a brenda kkkkkkkkkk parei.
ahh ai depois ne como todas , amgs fofocamos un pouqinho falando mau te uma pessoinha kkkkkk .
depois  a kethaly foi tomar banho , e começo a chorar poq o cabelo dela tava muito curto eu do lado di fora rindo demaisss ai ela saiu i eu vi nn tava tãao curto assim. o matheus falo decha eu ve i fiu e falo ta a mesma merda de smp  ¬¬  kkkk ri demais . depois os pais dela chego ea jente fico la no sofa comendo uva e assisitndo novela. ee vomos pra igreja , kkk pai dela paro pra comprar refri e ajente fico no carrro no maior
tedio ai a kethaly começo com as palhacadas dela começo ah grita ahhhh e nois fingia que tava brigando eo povo da rua passava olhando pra dentro do carro , uns ria outros fazia mau cara de cu ¬¬ kkkkk
bom chegamos la na igreja e vimos a keila ficamos conversando com ela , convidei ela hoj por casamento dos meus pais de 25 ano ela disse que vai uhuhuhuuh vai ser pefo esse casamento  *-----*
vimos o matheus i eu começei a ri e cutuquei, a kethaly ajo que ele percebeu que era por causa dele kkkkk
. depois ajente subiu e ficamos la sentadas esperando akele desgraçado do lucas dece a bendita rua, kkk mais ele nn deceu :| kkk ai ajente decidiu ainda un pouco e foi pra avenida ,kkk quando ajente ta andando quen ajente encontra? o tio da kethaly ai ela sai correndo, pra ele nn ver ela kkkkkkkkkkk
phodaaaaaa , ai ajente fica sentanda la nun murinho, da igreja e fica conversando e gritando qui nen locas paraaaaa  i voç , la dancando pagando di loka   ¬ kkk ahh meninos gatos demais i ajente saiu correndo la pra cima pra ver eles , pra ver se eles via nois mais nn viram poq tava escuro ¬¬ depois ajente decidiu sobir a rua dinovo e quen ta la di cima olhando nois? fabiano ai a  best sheila olha o fabiano ali? eu olhei e nn vi e falei ahh para de mentir e ri kkkkkkkkkk, ela falo: e serioo i quando eu olhei dinovo o fabiano la   kkkkkkkk ajente começo a decer a rua divolta e disfarça kkkkkkkk phoda . depois varias cantandas e ajente saio tio qw, sai veio , kkkkkkk so un que passo e falo: ai sim em! kkk esse nois gosto kkkkkk e nn falamos nada kkk parei. depois umas crianças  locas la na rua brincado i nos falamos com elas kk voçs tem que ir pra igreja , kkkkkkk adora a deus! kkk uns menininhos la dando ideia em nois kkkk , pegando na kethaly flando,se vo pra conpara a di ca e mais bonita kkk o outro nn as duas e  bonita ¬¬ quen pergunto alguma coisa pivetes ningume quer a opinião di voçs aki nn kkkkkkkk.,man tava muito escuro ea kethly pacando di loca falando ahh eu ajo que akele menino eo lucas , que idiota como ela ia ver se tava tudo escuro tava brisando,kkkkkkk toda hora ela falava:nossa man nois tamo pedindo pra ser tarada aki ! kkkk ta na seca amg so falava isso kkkk parei. nn fora que ela ficava todaã hora :ahh eu daria tuddo por lucas passa aki,
ai eu falei ai ele passa i nen fala com voç, ai ela:voç qui pensa minha fia ela passa aki e voç ver coisa que nem acredita kkkkkkk ela tava lokona ontem ajo que tava . . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o dia foi perfeito ontem *-*










































                          to feiã mais to com voç    *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário