domingo, 19 de dezembro de 2010

ahh ontem muito phoda    *-*
nen deu tempo de eu fim posta ontem :|
kkkkkk entaão decha eu fala como foi.
man di manha acordei foi un poquinho chato
e ,talz ai depois sai atrasada di casa pra ir por amigo chocolate
i ainda tinha que passa no mercado pra compra a cacha de chocolate   ¬
fui no dia nn tinhaa da lacta  :| 
depois  fui no extra e tanbem nn tinha ai comprei da nestle msm!
ai cheguei na igreja e fi a best ahhh que felicidade nois brizo mt ontem        ¬¬
kkkkk ai eu fui comprimentei todo mundo.
e fi o lucas na rua chogando futebol e falei oi      *-*
a best fico me chamando de vaca kkkkk eu ri demais.
depois nois entramos e vomos la na casa da bia fala com ela! kkkkk mentira.kkkkkkkk a best se entende .
ai depois nos decemos e teve umas brincadeiras toscas laa ¬¬
ai depois teve a hora do sorteio kkkkk i eu peguei o weliton kkkkkkk
so que o lenadro quis troca cmg ai eu fiquei com do werleson kkkkkk
na hora que eu fui fala quen eu peguei kkkkkkkkk  ai best amg cita eu tanbem la na frente ta?kkkkkk eu ta
ai eu falei:jente a pessoa que eu tirei e uma pessoa muito chata chata msm kkkk,mais eu i a kethaly i essa pessoa quando ta junto zoa demais kkkkkk ai o werleson ate levanto kkkkkk ja sabia que era ele!
kkkkkk ah tirei ate uma photo la fico lindaa *-*
so eu kkkkkkk brinquis  *o*
 
                                             ai meu amg chocolate        *-*
aii nois zoo demais com o lucas o douglas ea best foi perfo !
ai depois que acabo o amg chocolate nos ficamos pedindo chocolate
pra todo mundo kkkk tinha un povo ruim la que nn dava nn mais,tinhas uns que era legal!
kkkkkk depois,nois la rua comendo kkkk e derepente quen aparece?
kkkkkkkkkk o olegario kk a best:man eu to vendo olegario e saio correndo 
i eu eo lucas começo a zua kkkkkk gritando:o kethaly so poq fiu o olegario ta correndo?
kkkkkkkk ela fico nervosaa kkkkk ri demais phoda .
depois nois tiramos umas photos na verdade 3 so que ficaaram boa ,depois
eu posto aki poq a best ainda nn passo por orkut ¬¬
ahh tomara que ela teja si dando bem la na formatura
so com os gatos la,i eu aki no tedio :| kk vacaa eu amo vooç     ♥
hm ai depois a ajente la na casa da  bianca conversando com ela kkk perfo .
ai depois acabo i eu tive que ensaia la pra uma peça,i eu mi rachei demais com o leandro
ele e besta e fica me chamando di emo kkkk so poq ele parece demais com o tiririca     kkk ¬¬
ahh depois fui embora correndo morrendo di dor di cabeça
poq tinha que ir por casamento do meu tio man que correria
ai cheguei em casa so troquei de ropa passei prancha no cabelo e fui kk
ahh tava legal rivi umas pessoas que fazia seculos que nn via  . ai depois
teve uma musica la no bife da benhoce kkk un un menino pequeno muito
fofo *-* dançando kkk phoda! ai depois vim embora cheguei em casa e desmainhei na cama ¬¬
e depois acordei cedo pra ir pra igreja foi legal , mentira foi chato  :\ mais ai depois fui por batismo
com a familiaa perfo       *-*
ameii esta com a familia nn tem coisa melhor.
ai depois cheguei em casa e vinhe por pc   *-*
ah vo ter muita coisa pra posta aki na quarta vai ser o casamento da mãe pai 25 anõs ahh que emoção
kkkkk ahh agr vo sai almoça que hoj tem cantatada la na igreja prometee *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário