quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

amigos do meu coração.....♪

        ahhh nn pensei que ia me apuega tanto assim em vooçs !e serio no começo
ajava tudo meio estranhõ mais voçs me abriraõ os abraços           *-*
smp ali nunca me dechando de foraã as vezes algumas briguinhas! kkkkkk            *-*
             Porque se voçs se afastar de mim eu vou sofrer perder a amizade de vooçs nn vai ser legal    


enfim:Vendo tudo que vivemos, tudo que passamos juntos, posso dizer que vooçs  são pessoas que nunca vou esquecer, assim como eu espero que vooçs não esqueça de mim, sempre que precisar de uma pessoa ao seu lado para brigar, discutir, bagunçar, e sobre tudo desabafar pode vim correndo pra mim porque eu vou esta a sua inteira disposição para te ajudar, escutar, e apoiar sempre. Jamais esqueça que tem alguem no mundo que ama muitõ vooçs! s2   
nn gosto mt dessa photõ mais to com eles então e isso 
que importa  ♥
  
espero smp poder estar com voçs! poq:A felicidade não está no fim da jornada e sim em cada curva do caminho que percorremos para encontrá-la.     *-* 

enfim ajo que são so 7 meses ou 8 messes de amizade mais posso dizer que pra min ja sinto que conheço voçs a  anos! kkkkkkkk


a cada diaã que passa vejo que preciso,praticar logo o desapego ): 







Nenhum comentário:

Postar um comentário