quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

hm hoj eu acordei 12 dia kk acordei com meu iramaõ  me acordando ¬¬
acordei fin direto por pc liguei e fui escovar os dentes e pentiar cabelo kkkkkkk
tenso ¬¬ depois entrei no msn e orkut e blog! falei com a best kkkkk
ela disse: amg passei de ano! to triste nn vo mais pra eskola vo muda de escola
e serio eu amo o ramon ele e  gato e que ser jogador de futebol i ele e bom ajo que ele chega laã i ele e gato as meninas vaõ  ficar suspirando por ele vai ser melhor que o neymar ¬¬ ataa eu disse:para de ser lokaa oo kkkkkkk ah best so ela msm pra fazer eu ri hoj nesse dia chato :\ depois saii correndo poq meu pai ja tinha chegado poq hoj ele saiu mais cedo do serviço poq veio buscar o carro.ai eu sai un pouco do pc e fui   fazer comida e limpa a casa ¬ e phoda ne? minha mae saai i eu que pago o pato kkkkk e  ate agr elaa nn chego :\ kkkkkk saudades maaãee *-* depois voltei por pc pra tc com a best hm ee fiquei assitindo tv hoj o globo esporte tavaa phodaã man falo do neymar ♥ falo que agr o santos eo palmeiras sao os que tem mais titulos brasileiros e talz szszs ahhh santos f.c. ser minhaã vidaaã♥ depois minha amg yingrid veio me visitar! kkkkkk mentira ela nn veio me visitar passo aki poq ela agr ta trabalhando na msm impressa que minha irma ai ela passo aki pra ir junto,com minha irma pega o onibus :\ kkk  best me enchendo o saco aki no msn perguntado do meu primo caio [gato] kkkkkkk ela ta doidinha pra fica com elee kkkk ele tanbem eu ajo kkkk parei 
ahh depois almoçei aki sozinha na soliidaõ na frente do pc :( kkkk mentira eu  to feliz         *-*
minhaaã vida ta perfeitaaã hm i agr to aki oouvindo fim de ano do rafinhaaã *-* 
lembrando dos momentos com os amgs! momentos que vai deixar saudades :\

Nenhum comentário:

Postar um comentário