quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

hm  hoj atarde asisti eu a patroa eas crianças tava foda kkkkk
tanbem assiti gamaleões e legazzinho :| hm......kkkkkkk depois
ri bastante aki no msn com a best ! ele me ligo so que nn deu pra falar
direito poq tinha jente   hm kkkk depois eu lavei uma piaã di loça
enorme que parecia sem fim! kkkkkk ai ta muito chata essa semanaa     ¬¬
acabei de ouvir no jornal que no final de semana tanbem vai chover :| que chato
vai ser o casamento do meu tio e domingo vai ter a  cantata na igreja!
ahh mais fazer oq ne? hm entaõ hooj eu ri bastante  vendo un videos aki
do santos neymar  ,ganso ,robinho kkkkk mi rachei            *-*
ahhhh daqui apouco vou assitir minha novela:ribeirão do tempõ que tanbem
ta phoda           *-*           

Nenhum comentário:

Postar um comentário