sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

ahhh hoj acordei dei o mair duro aki pra limpar a casa      ¬¬
minha mãe fico enchendo ai eu saio i voç nn faiz nada kkkkk
entaõ ai depois liguei o pc fiquei tc a ki com a best e ri bastante ♥
deppois almoçei tomei banho poq hoj eu tive que saia poq tinha
dentista    ahhhhh foi legal hoj coloquei cor  no aparelho:azul marinho kkk  *-*
depois fui na reunião la da escola ai o prof de matematica falo:passo direto!
kkkkk fiqe ate feliz! ai ele falo:so que ano qui vem voç vai ficar de reforço em
matematica ai minha mãe :oxi sheila voç nn falo que matematica era baba?
ai eu fiquei ca cara no chão kkkkk ai o prof:colando das amgs ne sheila?
ai eu ri     *-*       ai to nen ai eu nn colova so tirava umas duvidas kkkkkkk
ai depois fui pra sorveteria com a minha mãe.depois cheguei e meus avos tavam aki,
ai meu nono mandou eu ir compra pão ,mortela e talz.ai kkkk eu chamei a jack pra ir cmg,
ai nos estavos la ne na padaria ai chego un menino la que a jack achava bonito
i ela fico la secando ele i eu sorrindo pra ela disfarça kkkkkkkk mais ele era feio ¬¬
kkkkkkkk            jack      ♥
hum depois...vim aki no pc e to falando com a  best eo wil .
e agr to assitindo todo mundo odeia o chirs ta phodaã hooj     *-*
i agr vo toma cafe da tarde que eu to morrendo de fome      ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário