quarta-feira, 7 de setembro de 2011


Fico aqui sozinha pesando o que vc está fazendo, com quem esta conversando, queim vc esta amando, se vc pensa em mim, do mesmo tento que eu penso em vc, se chora quando lembra de tudo que eu te disse, se sente a minha falta do mesmo tanto que eu sinto a sua, fico aque pensando se vc ainda se importa comigo, assim como eu me importo com vc, fico aque pensando se vc ainda me ama do mesmo modo que eu ainda te amo!

Fico aqui sozinha pesando o que vc está fazendo, com quem esta conversando, queim vc esta amando, se vc pensa em mim, do mesmo tento que eu penso em vc, se chora quando lembra de tudo que eu te disse, se sente a minha falta do mesmo tanto que eu sinto a sua, fico aque pensando se vc ainda se importa comigo, assim como eu me importo com vc, fico aque pensando se vc ainda me ama do mesmo modo que eu ainda te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário