domingo, 18 de setembro de 2011

                   [aaaaaaaaaaaaaaaa] eu nn aguentei blog , ffaai tanto tempo que nn posto
maais preciso faaalr logo pra alguem e so tem school so amanha ta looonge ainda :|
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hoj eu fui na casa do amor da minha viida ,mais foi meiio estranho maais
ai minha salvadora , chego e me saaalvo biiiiiianca e meu deu o cel do gato HAHA so foda *-*
[aaaaaaaa] outra coisa o rodrigo meu amigo fofo da  internet me ligo eu  ? pirei deemais a voz
dele e super fofa ! [aaaaaaaa] hoj os quenguinhas dos meus colegas vieram aki em casa
        vi , rosangela , leo , lukinhas s2
foooi leecal , [amo todos sz]  [aaaaaaaa] outra coooisa foi um mlk mtmt gato hoj na minha igreja
que omg eu ? pirei e nn mi aguentei no fiinal dei oi pra ele i ele sorriu pra min faltei grita
na  hora de ir embora ele me olho [aaaaaaaaaaaa] foi foda !
como noo sub do meu msn  : to feliz por miin !
seila hoj eu me sooltei e fui eu de verdade eo resultado ? uma felicidade
que nn cabe dentro de miin !
      BOOA NOITE  ,  BJ BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário