domingo, 21 de agosto de 2011


Meninas : Querendo ou não vai ter sempre um cara que vai ter seu coração. Independente de quantas paixões você tem. É pra ele que seu coração vai bater mais rápido e devagar. É o sorriso dele que ao ver você ganha o dia.É esse que você quer ver ao seu lado sempre.
Meninos : Sim , paqueram muitas em uma noite. Todos os dias. Mas durante a noite, sozinhos, o pensamento é sempre em uma garota. Aquela que ele ama verdadeiramente. Que enxerga além da beleza. É ela que faz seu mundo girar.É essa que você ama e quem ver feliz.
Meninas : Querendo ou não vai ter sempre um cara que vai ter seu coração. Independente de quantas paixões você tem. É pra ele que seu coração vai bater mais rápido e devagar. É o sorriso dele que ao ver você ganha o dia.É esse que você quer ver ao seu lado sempre.
Meninos : Sim , paqueram muitas em uma noite. Todos os dias. Mas durante a noite, sozinhos, o pensamento é sempre em uma garota. Aquela que ele ama verdadeiramente. Que enxerga além da beleza. É ela que faz seu mundo girar.É essa que você ama e quem ver feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário