domingo, 26 de junho de 2011

   blog , blog ,  blog aaaaaaaaaaaaaa morri !
 OMG MLKS GAAAAAAAAAAAAAAAAAATOS !
aaa eu fui pra guarulhos , sabe nen queria iir muuuuuuuuito
maaaais logo quando eu   cheguei la , fiquei feeeeeliz
caralho , caralho mlks gatos kkkkkkkkk
i quen disse que eu fui embora se falr com eles ?
hahah faaaaaaalei com o maais gato fii super lindo o mlk
so  que ele tem namorada :\
haha nn so ciumenta ! kkkkkkkkk parei
entom ele pediu meu msn i eu ja acc , aaaaaaaaa to esperando ele entra !
kkkkkkk tambem fiz amizade com um tal , de felipe
laa mais ele e mortão lezadão mais e fofo !
haha rivi meus amiguinhos antigos , arnold , e outros mlks laaaa
maus idiotas ! kkkkkkkkk haha so falto um grupinho la de mlks , mais nen deu tempo
de eu falr com eles por que o bus ja ia embora :\
[aaaaaaaa] mandei saudações pra rebeca , a namo do meu amigo
zumba ! kkkkkkkkk parei
meelhor dia , ao lado da keeeila minha safadinha , predileta (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário