quinta-feira, 28 de abril de 2011

Eu não sei porque o natal me faz sentir tão bem. Eu não sei se é porque a cidade fica toda iluminada, com brilho por todos os lados. Talvez seja porque é a época em que eu posso agradecer a todos aqueles que me fizeram bem e que sempre estiveram ao meu lado. Talvez por eu amar ganhar presentes. Ou talvez seja porque nessa época eu posso ser sincera, posso falar sobre o que me faz feliz ou triste sem precisar de nenhum motivo. Usar roupas vermelhas, fazer compras, sonhar com um ano melhor e se reunir com a familia e com os amigos. Olhar pela minha janela e ver tanto brilho de pisca-pisca me deixa iluminada. Talvez seja porque essa é a época em que tudo pode acontecer e que os meus desejos mais secretos podem se realizar, porque como todos sabem, o natal é mágico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário