quarta-feira, 30 de março de 2011

concordocomvoce:

Nunca fui o exemplo de garota certinha, sabe? Posso ser carinhosa, tímida e me comportar às vezes, mas isso não quer dizer que sou assim sempre… Já fiz merda pra caralho, gritei quando não devia, arrumei confusão por nada, e confesso que perdi a conta de quantas vezes deixei o controle escapar das minhas mãos. E isso não é nada, acredite. Mas não me arrependo de ser assim, e jamais mudarei pra agradar alguém. — Leandra Ramos
concordocomvoce:
Nunca fui o exemplo de garota certinha, sabe? Posso ser carinhosa, tímida e me comportar às vezes, mas isso não quer dizer que sou assim sempre… Já fiz merda pra caralho, gritei quando não devia, arrumei confusão por nada, e confesso que perdi a conta de quantas vezes deixei o controle escapar das minhas mãos. E isso não é nada, acredite. Mas não me arrependo de ser assim, e jamais mudarei pra agradar alguém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário