segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

I8-02-11 ficca pra historiaaaaaaaaã
ahhhhhhh eu vi a bff na sede i ela tava toda triste pooq dissseram pra ela
que o o lucas nn ia :\ so qui derenpente ele chegoo ai eu kethaaaaaaaly ai elaaa ahhhhh meu deus ai todo mundo olho pra ela e riu tipo ja ta todo mundo sabenddo kkkkkkkkkkkkkk . ahhh ajente teve que por uns chalees toscos ¬ pooq ajente foi cuidar das criançaas ahhhhhh e o lucas falo com  a bff so que eu nen tava junto ¬
mais ela ta toda feliz , pooq ta esquequendo akele FDP do jhoony e isso e boom *-*
ahhhhhh ajente la  na cantinaa,  eu : ahhhhh beeest que fomee ai elaaaa aaaaaaaaaa eu tenho 10 reais que alguma coisa eu logicoooooooooo e quem tavaa la na cantina ? o lucaaaaaaas ahhh ajei  ate estrano nee ela querendo pagar coisa pra min  kkkkkkkk . ahhhhh eu amo mostarda sim e daew ? beeeeest nois entende kkkkkkkkkk ahhh coitada dakela irmaaaã nn foi por querer que eu mostei meu lindo dedo pra elaa kkkkkkkkkk e automaticamente saabe ? nn consigo controlaar kkkkkkkkkk.
ahhhhhhhhhhh eu ia ketty uma amg que conheci a pouco tempo ,  mais ja e taao especial *-*
ela tmb tavaa la , ajente subindo e descendo escada com akelas benditaas pipocaas kkkkkk ketty :ajente teria que ter uma reconpensssa pra cuidar desse pirralhinoss    kkkkkkkkkkkk ahhhhhhhh amoo vooç vaquinhaaã s2
ahhhhhhh e depois de 2 horaas a vaquinha da bree chegaaã e como smp ne , ajente deu akele abraçoõ que so ajente sabe daar kkkkkkk , ai eu ea bff nossa bre pensamos que vooç nen ia vinhee ai ela e mais eu vinhee ai eu olhei pra ccaraa da bff e nois duas automaticamente apontaamos cada uma por seu relogio e depois de  2 horaas kkkkkkkkkk ahhhhhhh perfoo *-* ahhhhhh eu ea bff vomos perguntaa pra um menino la , de 12 anos se ele queria subir com as criaçaas so pra zua ele , ajente sabia que ele nn tenhee idade pra ficar com as crianças ¬ kkkkkkkk nn sei como ele nn deu uma patada em nooois kkkkkk so olho com uma cara e disse : nn . kkkkkkkk jente vooçs tinha que ver eu ia beest pegava as crianças , e fla vamo subir com as criançass via ser legal por favor ? so faltava levar as criançaaas a forçaaã ahhhhhhhh mmtmttm idiotices por um dia soõ s2 ahhhhhhh idiotices que so vivo coom vooç BFF (KATLHEY)

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAA, mais um dia ao teu lado, foi mt foda ... num paro de rir quando eu penso best AUIHSAUIHS sério ! e PERCEBE-SE que voç amaaaaaaaa mostarda, vaqqqquinha ' eu te amo, obrigada poooor tudo sz

    ResponderExcluir